Digimon Tamers: Battle Spirit [WonderSwan Color] @JornadaGamer
Digimon Tamers: Battle Spirit [WonderSwan Color]  @JornadaGamer
Uploaded January 2025 | Updated September 2026, 3 weeks ago
GAMEPLAY GRAVADO PELO Scariel!

Confiram os links dele:
Bluesky: https://bsky.app/profile/scariel.bsky.social
Instagram: instagram.com/ultimo_episodio/#


Digimon Tamers: Battle Spirit
Nome Original: デジモンテイマーズ バトルスピリット
Desenvolvedor: Dimps
Publicado por: Bandai
Lançamento: 05 de Outubro de 2001
Gênero: Brawl
Formato: Cartucho


A promessa de Digimon Tamers: Battle Spirit é bem simples: trazer os personagens e Digimon que estavam presentes nas três primeiras temporadas do anime em um cenário de luta simplíssimo com músicas e arranjos da série de TV. Apesar de ter sido pensado como um jogo de luta convencional, Battle Spirit é uma representação mais simplista do gênero devido as limitações do portátil no qual ele foi lançado originalmente. Cada personagem tem a sua lista de golpes especiais e os 2 botões, A e B, servem para pular e atacar, respectivamente.

Cada luta é vencida por quem coletar a maior quantidade de esferas azuis/vermelhas chamadas de D-SPIRITS. Elas são obtidas ao acertr o seu oponente, que faz com que algumas esferas saiam do seu corpo e se espalhem pelo campo de batalha. Cada ataque produz mais e mais esferas e quem coletar a maior quantidade quando o relógio zerar, ganha a batalha. Cada Digimon também pode digievoluir para a sua forma ULTIMATE/MEGA ao tocar um dragão voador chamado CALUMON que aparece de vez em quando nas fases. Nessa forma, o personagem ganha ataques mais fortes por um tempo limitado.

A medida que se avança através de cada fase, é possível enfrentar o personagem Impmon par tentar obter mais pontos ao final do jogo. Ganhar ou perder essa batalha não interfere na progressão do jogo, e na última fase o próprio Millenniummon aparece para lutar.

Entre os Digimon selecionáveis tempos Guilmon, Terriermon, Renamon, Veemon, Wormmon, Agumon e Sukamon. Além desles, o jogo também trás 5 personagens desbloqueáveis: Agumon (Black), Lopmon, Gabumon, Agumon (Extra) e Impmon. Nos cenários do jogo, também é possível ver o seguintes Digimon: Calumon, Betamon, Gostumon, Numemon, Mushroomon, DemiDevimon, Bakemon e Pengiunmon. E claro, o chefe final Milleniummon que não é desbloqueável.

Disponível pela arena, encontram-se 6 itens: Bola de Basebol (1 de dano, pode derrubar), Bola de Boliche (2 de ano, derruba sempre), Fogo (2 de dano, deixa o inimigo em estado de "queimado"), Eletricidade (2 de dano, deixa o inimigo em estado de "eletrocutado"), Marcha (deixa o inimigo em estado "desorientado") e o Relógio (deixa inimigo paralisado).

Como o WonderSwan não foi lançado no ocidente, o jogo recebeu um port para o Game Boy Advance em 2003 nos estados Unidos e Europa. Esse também foi o primeiro projeto da recém formada Dimps, que nos anos seguintes viria a criar sua própria franquia THE RUMBLE FISH e seria constante assistente da Capcom na série Street Fighter.


Sigam-nos nas Redes Sociais:

Jornada Gamer Plus (JG+)
- youtube.com/JornadaGamerPlus

Twitch TV
- twitch.tv/jornadagameroficial

Instagram
- tinyurl.com/JGOficial

Facebook
- facebook.com/JornadaGamer

Twitter
- twitter.com/JornadaGamer

E-Mail para contato
- contatojornadagamer@gmail.com


Participamos dos Grupos/Páginas:

RockySilvaBR - facebook.com/RockySilvaBR
Rocky Silva e os gamers vagabaund's - facebook.com/groups/RockySilvaBR


E-Mail para contato: contatojornadagamer@gmail.com


Este vídeo foi gravado com Mirillis Action!
Teste gratuitamente por 30 dias: mirillis.com/en/products/action.html


Lembrem-se que ao assistir os nossos vídeos com o ADBlock desabilitado você nos ajuda a gerar receita para assim continuarmos a melhorar o canal. Essa receita é importante não apenas para adquirir os jogos de forma LEGAL, mas como também no futuro nos ajudar a adquirir o hardware suficiente para gravar os jogos diretamente do console.
Digimon Tamers: Battle Spirit [WonderSwan Color]Real Bout Garou Densetsu [Sega Saturn]Unreal II: The Awakening [PC Windows]Flashback: The Quest for Identity [Sega CD]The Suffering: Ties That Bind [PC Windows]Wallachia: Reign of Dracula [PC Windows] [Bloodstained]The King of Fighters 99 Evolution [Dreamcast]World Heroes Perfect [Sega Saturn]Doom II: No Rest for the Living [GZDoom]Doom 3 (2004) [PC Windows]Fatal Fury 3: Road to the Final Victory [Neo Geo CDZ]Portal [PC Windows]
Jornada Gamer |

Digimon Tamers: Battle Spirit [WonderSwan Color]

SHARE TO X SHARE TO REDDIT SHARE TO FACEBOOK WALLPAPER