Doom II: No Rest for the Living [GZDoom] @JornadaGamer
Doom II: No Rest for the Living [GZDoom]  @JornadaGamer
Uploaded September 2024 | Updated September 2026, 3 weeks ago
GAMEPLAY GRAVADO PELO Marvox!

Confiram os links dele:
Blog: marvoxbrasil.wordpress.com
Twitter: twitter.com/MarvoxBrasil
Facebook: facebook.com/BlogMarvoxBrasil


Doom II: No Rest for Living
Desenvolvido por: Nerve Software
Publicado por: Bethesda Softworks
Lançamento: 26 de Maio de 2010
Gênero: First Person Shooter (FPS)
Mídia: Digital/DVD-ROM


No Rest for Living é um pacote de expansão desenvolvido para o lançamento de Doom II na Xbox Live Arcade para o Xbox 360. Foi desenvolvido pela Nerve Software, sob a direção da id Software. O pacote inclui 8 fases normais e 1 fase secreta - uma homenagem à estrutura similar do Doom original, em particular o episódio Knee-Deep in the Dead. O título do jogo é inspirado em um livro de mistério chamado "No Rest for the Dead" escrito por Sandra Brown.

O jogo também está disponível através de Doom 3: BFG Edition, lançado em 16 de Outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e Windows, posteriormente lançado para Nvidia Shield em 2015, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 2019 e para PlayStation VR em 2021. Também foi lançado no pacote Doom Classic Complete, exclusivamente na versão PlayStation 3, junto com todos os outros jogos da franquia lançados até aquele momento e foi adicionado gratuitamente à versão "Unity Engine" de Doom II lançada pela Bethesda em 2019.

Completando o jogo em qualquer dificuldade habilita a conquista "And Back Again" e libera um avatar "Doom II Marine Suit" na Xbox Live Arcade. De acordo com Brandon James, presidente da Nerve Software, a expansão se passa "na Terra, logo após as forças do Inferno terem sido [aparentemente] derrotadas". O objetivo do jogo é viajar para uma pequena dimensão no Inferno e assassinar um Cyberdemon que está construindo um exército pessoal de demônios para usos pessoais. O pacote utiliza recursos expandidos dos sistemas modernos, incluindo muito mais inimigos na tela ao mesmo tempo do que no Doom II original.

Outra observação deixada por Brandon James é que o jogo foi feito para ser jogado na dificuldade ULTRA VIOLENCE, contendo uma "quantidade significativa de segredos para serem encontrados" e "focado em uma experiência HARDCORE" do que lançamentos anteriores.


Sigam-nos nas Redes Sociais:

Jornada Gamer Plus (JG+)
- youtube.com/JornadaGamerPlus

Twitch TV
- twitch.tv/jornadagameroficial

Instagram
- tinyurl.com/JGOficial

Facebook
- facebook.com/JornadaGamer

Twitter
- twitter.com/JornadaGamer

E-Mail para contato
- contatojornadagamer@gmail.com


Participamos dos Grupos/Páginas:

RockySilvaBR - facebook.com/RockySilvaBR
Rocky Silva e os gamers vagabaund's - facebook.com/groups/RockySilvaBR


E-Mail para contato: contatojornadagamer@gmail.com


Este vídeo foi gravado com Mirillis Action!
Teste gratuitamente por 30 dias: mirillis.com/en/products/action.html


Lembrem-se que ao assistir os nossos vídeos com o ADBlock desabilitado você nos ajuda a gerar receita para assim continuarmos a melhorar o canal. Essa receita é importante não apenas para adquirir os jogos de forma LEGAL, mas como também no futuro nos ajudar a adquirir o hardware suficiente para gravar os jogos diretamente do console.


(FASES)

0:00:00 Abertura
0:00:19 - Level 1: The Earth Base
0:14:08 - Level 2: The Pain Labs
0:24:05 - Level 3: Canyon of the Dead
0:38:23 - Level 4: Hell Mountain
0:50:58 - Level 9: March of the Demons (Secret level)
1:06:51 - Level 5: Vivisection
1:29:29 - Level 6: Inferno of Blood
1:54:55 - Level 7: Baron's Banquet
2:14:15 - Level 8: Tomb of Malevolence (CyberDemon)
Doom II: No Rest for the Living [GZDoom]Doom 3 (2004) [PC Windows]Fatal Fury 3: Road to the Final Victory [Neo Geo CDZ]Portal [PC Windows]Final Doom: The Plutonia Experiment [GZDoom]The King of Fighters 2002 [Dreamcast]Noturno [Master System]Doom + Doom II - Legacy of Rust Ep.1: The Vulcan Abyss [PC Windows]Duke Nukem 3D Atomic Ep.3: Shrapnel City [MS-DOS]Blood Basket v1.1 [RAZE]Blood - Death Wish Ep.3: War Is Hell [v1.7.9] [RAZE]Eyra: The Crow Maiden [Super Nintendo]
Jornada Gamer |

Doom II: No Rest for the Living [GZDoom]

SHARE TO X SHARE TO REDDIT SHARE TO FACEBOOK WALLPAPER