Vocês pensam que conhecem minha cidade vejam isso. @timonnamidia
Vocês pensam que conhecem minha cidade vejam isso.  @timonnamidia
Uploaded January 2026 | Updated September 2026, 2 weeks ago
Galera saimos do parque industrial da nossa cidade Timon Maranhão e fizemos um video mostrando o outro lado da nossa cidade,o que é o outro lado da nossa cidade é o lado que poucos dos politicos tem interesse em levar projetos pra lá em benefiçios tipo saneamento básico uma boa iluminação agua o tempo todo quadras de esporte postos de saúde com todos os dias com médicos pra atender os que moram por lá uma boa escola em fim galera,por isso fizemos esse video pra mostrar o outro lado da minha cidade. #minhacidade #timonnanmidia #mirosilva



Inscrevam-se em nosso canal,mais nunca se esqueçam de ativar o sininho das notificações pra quando tiver video novos em nosso canal o youtube possa recomenda-los automáticamente pros seus telemovel,pra gente continuar sempre juntos e misturados na mesma vibe.



Siganos em nossas redes sociais.
Instagram:@timonnamidia
Facebook:nascimentojosemirio



Tags:
#entretenimento #trabalhossociais #pesacriasmagnéticas #detectorismo #timonteresina #teresinatimon #viajandodemoto #bros160 #nticiasdeultimahora #viajandoemgrupodemototqueiros
#visitandocidadeshistóricas #visitandocidadesturísticas #visitandozonasruraisdosdoisestadospiauieteresina #timonnamidia #mirosilva #parçeirosdocanal



Galera temos um proposito de alcançar 10 mil inscritos em nosso canal @timonnamidia em um curto periodo mais sabemos que dependemos de vocês que já fazem parte da nossa familia do canal @timonnamidia por isso pedimos que der seusa likes comentem compartilhem e nos sigam em nosso Instagram,mais não se esqueçam de arrastar o nosso Hayp pra direita fortalecendo muito mais o nosso canal juntamente com os nossos videos,sejam sempre bem-vindos ao nosso canal.



Agradeçe:Miro Silva.
Vocês pensam que conhecem minha cidade vejam isso.Avenida piaui no Maranhão.No feriado olha o que aconteceu aqui.Noturnão:vejam o que encontramos na Madrugada.Essa é minha cidade no Domingão Incrível.Tem gente que só acredita vendo vem comigo.Cachoeira do urubu espetáculo em Parque Ecológico Piaui.Spoiler.DO povoado sta Maria, Voltando para timon MA pela BR 316.Rio muito perigoso #timonnamidiaAtualizações das treis maiores obras dentro da nossa cidade.Obras importantes para Timon MA não finalizadas no ano 2024.
TIMON NA MÍDIA |

Vocês pensam que conhecem minha cidade vejam isso.

SHARE TO X SHARE TO REDDIT SHARE TO FACEBOOK WALLPAPER