#Shorts | Arena dos Saberes: A arte de vivenciar uma biografia viva @TVCultura
#Shorts | Arena dos Saberes: A arte de vivenciar uma biografia viva  @TVCultura
Uploaded August 2026 | Updated September 2026, 2 weeks ago
Qual o desafio de interpretar no teatro alguém que acompanha tudo do camarim ao lado?

A atriz Stella Maria Rodrigues reflete sobre o desafio de dar vida a Dona Déa Lúcia no espetáculo Meu Filho É um Musical. Experiente em biografias no teatro, a artista destaca o privilégio de conviver diariamente com a própria retratada nos bastidores.

No Arena dos Saberes, Stella descreve essa convivência real alimenta sua atuação para preservar no palco a memória de Paulo Gustavo.

#ArenaDosSaberes #TVCultura #SomosCultura #shorts
#Shorts | Arena dos Saberes: A arte de vivenciar uma biografia viva#Shorts | A presença indígena em espaços acadêmicos#Shorts | Arena dos Saberes: O tamanho do coração de Paulo Gustavo“Boas Práticas Escolares”: inclusão na prática#Shorts | “Periscópio”: geoparque Seridó#Shorts | Como a família transforma a rotina escolar?#Shorts | Antimatéria: Reacher: o que esperar da 4ª temporada?#Shorts | Tribo de Jah canta sucesso Ruínas da Babilônia🎶 Uma apresentação que traduz a força da música feita em conjunto!Rincon Sapiência incendeia o palco do Bem Brasil#Shorts | Antimatéria: o que “Lanternas” está escondendo?#Shorts | Boas Práticas Escolares: o dia em que a aula virou expedição
TV Cultura |

#Shorts | "Arena dos Saberes": A arte de vivenciar uma biografia viva

SHARE TO X SHARE TO REDDIT SHARE TO FACEBOOK WALLPAPER