DIA DAS CRIANÇAS @CriareCrescer
DIA DAS CRIANÇAS  @CriareCrescer
Uploaded October 2019 | Updated September 2026, 59 minutes ago
Criar e Crescer - Maternidade, paternidade e infância para os novos tempos.

Inscreva-se: bit.ly/1nKkrS7
Facebook: on.fb.me/1QWUU3g
Twitter: @criarecrescer
Instagram: @criarecrescer
Site: http://criarcrescer.com.br/

Somos um espaço multiplataforma de troca de ideias, debate e reflexões sobre maternidade, paternidade e a infância para os novos tempos.

São entrevistas, relatos de histórias e debates diversos. Sempre buscando gerar conhecimento de boa qualidade, ampliando o contexto dos temas e com um olhar aberto.

Vídeos novos toda segunda e quarta.



Criar e Crescer é uma produção e realização da Trio Group
http://triogroup.com.br/
DIA DAS CRIANÇASMeu filho não sai do celular! (Perigos para saúde e infância)Alterações na fala (Avaliação e estímulos)A importância da vacinaçãoComo será o amanhã?Parto Normal é um fenômeno biológicoProfissionais importantes na infância (Em todas as áreas)Como funciona o desenvolvimento das crianças? (Atenção e autonomia)Crianças emitem sinais!A importância da educação afetiva com Isa Minatel | EP 1Cuidado com as fontes de pesquisas na internet!O poder do não (Como usá-lo quando realmente importa)
Criar e Crescer |

DIA DAS CRIANÇAS

SHARE TO X SHARE TO REDDIT SHARE TO FACEBOOK WALLPAPER