Comunidade do povoado Marinheiro cuidando do olho dagua sêco. @timonnamidia
Comunidade do povoado Marinheiro cuidando do olho dagua sêco.  @timonnamidia
Uploaded March 2025 | Updated September 2026, 3 weeks ago
Galera saimos da cidade de Batalha e fomos nos encontrar com um grupo de familiares de uma comunidade chadao de povoado Marinheiro um povoado da cidade de Batalha no Estado do Piaui por lá chegamos estavam todos reunidos em um so prposito fazer uma limpeza no olho dagua sêco que no inicio era cuidado por uma senhora Cearense dona Francisca que saiu do seu Estado viajando rumo a fora a procura de dias melhores pra você e sua familia,com ela carregava a sua deficiencia visual mais mesmo assim chegou no Piaui no povoado Marinheiro,que veio á falecer em 2023 e até hoje os moradores deste povoado estão dando continuidade no que a donna Francisca iniciou no Olho dagua sêco.



Inscrevam-se em nosso canal mais não se esquecçam de atvar
o sininho das notificações pra quando tiver videos novos o youtube
possa lhes recomendar emviando para vocês TMJ sempre na mesma vaibe.



Sigam-nos em nossas redes sociais.
Instagram:@timonnamidia
Facebook:nascimentojosemirio



Galer temos um proposito de alcançar 10 mil inscritos em nosso canal @timonnamidia
mais sabenmos que dependemos de você por isso pedimos que der seus likes comentem no video compsrtilhem e nos sigam em nosso Instagram.



Agradeçe:Miro Silva.
Comunidade do povoado Marinheiro cuidando do olho dagua sêco.Essa é minha cidade mostrando na geral vem comigo.Zé Preira em timon MA ja esta tudo pronto vem comigo.Parque das Crianças:Trilhamos até o Rio poti Teresina PI.Noturnão mostrando Upgrade na Broseira de Manobras.São João dos Patos sem fronteiras Chegamos.Cocal da Estação na rota do paraíso nordestino.Obras do Rodoanel Concluidas Deus é mais.Atualização da pavimentação da MA 040 entre Timon / Matões.Piripiri é um importante municipio Brasileiro do Estado Piaui.Rota do paraíso em Cocal da Estação PI.Isso foi em Teresina Piaui hoje pela manhã #Teresina Piaui.
TIMON NA MÍDIA |

Comunidade do povoado Marinheiro cuidando do olho dagua sêco.

SHARE TO X SHARE TO REDDIT SHARE TO FACEBOOK WALLPAPER